Faca seu cartao se destacar - Cartao de visita em hotstamping



Cartoes do visitante


Faca tua impressao brilhar


A estamparia por folhas e uma maneira versatil por disparar ao seu cartao do visitante uma aparencia sofisticada e personalizada. Adicione um toque do classe ou elegancia em um cartao de visitante estampado utilizando efeitos metalicos elegantes, cores ultra-brilhantes, perolas cintilantes ou efeitos texturizados e por elevada tecnologia distintos.

O papel aluminio Têm a possibilidade de ajudar a impulsionar seus negocios. A pesquisa mostrou de que as pessoas percebem o seu Resultado saiba como tendo 1 valor e uma capacidade Muito mais altos com a adicao de efeitos saiba como papel aluminio ao seu cartao por visitante e outros materiais do marketing impressos.
Os cartoes com impressao de papel aluminio, chamados hot stamping ou hot stamping, usam a impressao por pigmentos ou papel metalico pelo papel usando matrizes aquecidas. A maquina do estampagem aplica a folha A cerca de a superficie sob alta pressao, deixando o desenho da matriz pelo papel. Esses cartoes do visita com papel aluminio geralmente apresentam texto ou graficos, saiba como logotipos. Seu cartao por visitante se destaca da multidao usando sua impressao distinta e atraente, dando a voce a vantagem no Nicho altamente competitivo.

Uma imagem tridimensional do papel aluminio Pode vir a ser criada combinando papel aluminio usando relevo. Confira nosso video de impressao em folha abaixo de modo a olhar uma impressora do estampagem em operacao e veja algumas amostras visuais adicionais em minha e sua pagina do efeitos do impressao personalizados.

Opcoes da folha


Os cartoes de visitante estampados em folha podem possibilitar aparecer usando varios MODELOS de folhas:
A folha metalica possui brilho e brilho metalico e esta disponivel em uma variedade do cores, incluindo ouro, prata, vermelho, verde, azul e cobre.
A folha por pigmento brilhante é de um acabamento alto brilho, contudo nao metalico, utilizando varias cores disponiveis.

A folha do pigmento fosco possui 1 acabamento fosco e nao brilhante em cores solidas profundas.
Folhas utilizando efeitos especiais, tais como couros, bolinhas de gude, perolas ou graos por madeira, acrescentam texturas e aparencias interessantes.
A folha holografica usa 1 holograma na superficie. Isso cria um efeito dramatico de "elevada tecnologia".
cartoes do visita nao revestidos da folha

Que materiais podem vir a ser estampados?


A folha Pode vir a ser usada em praticamente qualquer papel, incluindo papel sintetico, plastico e magnetico. Nosso material por desgraça com brilho liso, fosco / fosco e sem brilho e ideal de modo a folhas metalicas ou outros ESTILOS de cartoes por visitante estampados. Linho e outros papeis texturizados asperos geralmente nao sao recomendados para papel aluminio, pois nao parecerao tao suaves e nitidos devido a superficie irregular do papel.
Design por cartoes do cartão de visita hot stamping visita estampados em folha
A impressao em folha É possibilitado a realmente tomar brilhar um cartao de visitante. Para obter os melhores fins:

Verifique se ha um alto contraste entre a impressao da folha e este fundo do seu cartao. A impressao da folha e opaca, entao voce Pode vir a usar uma folha de cor clara Acerca 1 fundo escuro - ou vice-versa.
Use pelo menos 8 pontos em uma fonte usando aparencia profissional e facil de ler rapidamente.
Os cartoes de visita sao impressos em uma folha grande qual e cortada em cartoes individuais. De modo a acomodar pequenas variacoes do corte, recomendamos de que seu design incorpore uma "sangria" de 3 mm nas bordas. Nao coloque texto ao longo das bordas e evite bordas que permitam parecer descentralizadas quando cortadas.

Usando seus cartoes


Telefones celulares e e-mail nao podem vir a substituir a superioridade tangivel por 1 cartao do visita. Quando voce distribui cartoes de visitante em uma funcao por rede, mantem este foco na conversa - nao em uma peca do tecnologia. Cartao de visitante do prata

A chave para um cartao de visitante por sucesso e a simplicidade. Inclua as principais informacoes necessarias de modo a entrar em contato usando voce ou saber mais A cerca de sua empresa e deixe bastante espaco em branco.

Os cartoes de visitante ajudam a apresentar uma imagem profissional, especialmente se voce e 1 moderno empreendedor, trabalha por conta propria ou esta interagindo utilizando vizinhos qual nunca ouviram falar da sua empresa. A impressao em folha faz com que os cartoes parecam personalizados e sofisticados, enviando uma mensagem por qual tua empresa e natural-sucedida e valoriza a qualidade.

Os cartoes de visita estampados em folha chamam a atencao, especialmente quando a folha metalica e combinada com a gravacao em relevo. Aproveite isso colocando seus cartoes de visita em locais onde eles serao notados. Deixe pilhas em empresas locais, coloque-as em quadros de avisos da comunidade ou coloque-as na frente e no centro das feiras.

A impressao em folha da aos cartoes uma aparencia sofisticada e um soco adicional que ajudara as pessoas a lembrarem-se de voce e por tua empresa. Use-esses de modo a promover seus negocios e enviar uma mensagem por qual tudo este qual voce faz e marcado através qualidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *